Por Ana e Juliana.

Por Ana e Juliana.


Email: anav.fc@hotmail.com

Para quem quer falar mais comigo meu e-mail/msn é:
Anav.fc@hotmail.com

Vamos bater um papinho??Quero fazer bastante amizades,viu?!!
Bjs Ana...Te espero lá!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

look de hoje: Para um evento mais social

Olá,o look de hj é mais...digamos,social!
Sim, sim, um socialzinho para começar a semana de bom humor!
Aqui ontem chuveu demais!Muita chuva messmo,mas como isso não nos pode abalar(espero eu)
puxaremos a boquinha um pouquinho para direção das orelhinhas e ...tcharam um lindo sorrisinho a brilhar, estou poética hj!! hushauhsuahsuhauha
Chega de papo.
Vamos as fotos...

Detalhe do anel e recorte da saia!

Blusa:Citycol,
Saia:Eu que fiz,
Peep toe:Stylu's,
Bolsa:Achados by Ana,
Anel:Achados by Ana,
Presilha:Acervo pessoal.

Bjs até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário