Por Ana e Juliana.

Por Ana e Juliana.


Email: anav.fc@hotmail.com

Para quem quer falar mais comigo meu e-mail/msn é:
Anav.fc@hotmail.com

Vamos bater um papinho??Quero fazer bastante amizades,viu?!!
Bjs Ana...Te espero lá!!

domingo, 24 de abril de 2011

Look de hoje-da minha mãe!

Oi, aqui é a Ju,bom hoje irei mostrar o peculiar look da minha mãe!Não entendeu? Então eu explico,acompanhe as fotos...
look legal...
Blusa bonita,bacana...
laço encantador!
Anel , cinto de cobra,calça boyfriend,uma fofura...
Lindo sapatinho de lacinho...
O que é isso mamis? Essa roda de acrílico sustentando esse pezinho?
Agora me digam se tenho razão quando digo para minha mãe que esse sapatinho é uma loucura de feinho?
Mas se ela gosta(não deixo ela sair com ele)fazer o que,né?!!

Blusa:Minha mãe que fez(linda né, eu vou usar haushuahsua)
Calça:C.F. jeans
Cinto:C&a(acho que era da coleção da Isabela Fontana)
Acessórios:Achados by Ana
Sapato:Achados by Ana---> Tinha que ser um ACHADO!







Um ótimo fim de feriado...saia dessa dieta e aproveite a páscoa,é o melhor pretexto que tem para abusar no chocolate!!hahsuahushuahsuhauhsua...fiquem com essa imagem de alguns chocolatinhos que ganhamos hoje!
Obrigada a todos e  a papai tb rsrsrsrsrs pelos deliciosos chocolates...só tem a imagem de inteira, por que os chocolates estão bem pela metade!!!!!
Fotos:Juleba

Nenhum comentário:

Postar um comentário